Dicas de Liderança, Gestão, Qualidade de Vida e Variedades

28/03/2016

Dicas para uma vida saudável

Vou dar algumas pequenas dicas para uma vida saudável.
Meus problemas de saúde eu descobri sozinho e se dependesse dos médicos estaria morto.
Tenho 62 anos e levo uma vida bem atribulada.  Mas tenho mantido minha saúde às custas de pequenos cuidados.
Existe muita bobagem circulando por aí e podem até ter influência negativa sobre a saúde. Como é o caso da recomendação de ficar se encharcando de água. Beber água é importante, mas sempre que o corpo pedir devemos beber água e não ficar tomando sem vontade achando que isso é a fonte da saúde boa.
Vejam essas postagens sobre água
SOBRE ÁGUA 1
SOBRE ÁGUA 2

Dica Número 1 

Se preocupe mais com a qualidade da água que toma do que com a quantidade. Deixe que seu corpo determinará a quantidade. Tome água com PH acima de 7. Água com baixo PH é nociva para a saúde.
O vídeo a seguir explica:    Vídeo sobre água


Agora vou falar  sobre os intestinos. Muito cuidado com ele. Tem gente que faz academia, corrida, come comidinha grelhada com saladinha verde orgânica e vai ao banheiro a cada 3 ou mais dias. Os intestinos devem funcionar como um relógio, Devemos ir no mínimo uma e se possível duas ou três vezes ao banheiro por dia.

Dica Número 2

Mantenha seu intestino funcionando como um relógio.
Mas como? Veja esta postagem DICAS PARA A SAÚDE DOS INTESTINOS 

Vou parar por aqui. Eu vou dar mais dicas oportunamente  e se houver interesse pela postagem. Se quiser pesquise no Blog Saúde Completa. Tem muita coisa publicada lá. Deixe um comentário e compartilhe pois estará ajudando muita gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário